Facebook

Twitter

Copyright 2015 Leandro Fialho Consultório Jurídico.
Todos os direitos reservados.

Facebook

LinkedIn

Menu

Dicas de sucesso para a sua primeira consulta

  • A primeira consulta é a oportunidade para você expor o seu caso com detalhes e apresentar todos os fatos e documentos para o advogado. É o momento adequado para tirar dúvidas e destacar tudo aquilo que você entenda ser relevante sobre a demanda.

  • Por isso, é recomendável juntar documentos, anotar nomes, datas e acontecimentos. É importante ter em mãos tudo aquilo você possui ou se lembra sobre o caso.

  • Nessas condições, você estará preparado para fornecer ao advogado a maior quantidade de informações possíveis. Elas serão fundamentais para a identificação das melhores oportunidades para solução da sua causa.

Agendar Consulta

[app_monthly_schedule title=”

Agenda Consultório Jurídico, mês de START

” logged=”Escolha um dia e um horário disponíveis” service=”1″ worker=”2″]

[app_pagination month=”1″]

[app_confirmation confirm_text=”Seu agendamento foi realizado com sucesso! Em breve entraremos em contato com você.” warning_text=”Por favor, preencha todos os campos” gcal=”Google Calendar”]

A importância de consultar um Advogado

Além de esclarecer os direitos do cliente diante de um problema por ele enfrentado, o advogado também exerce o papel de defensor e conselheiro do indivíduo.

Por isso, contratar uma consulta prévia com um advogado é uma decisão bastante acertada. Buscando um advogado, o cliente poderá encontrar a solução definitiva para o seu caso em meio extrajudicial, da maneira menos traumática e mais econômica possível.

Análise e Avaliação Dedicadas ao Caso

Por questão de prudência e respeito ao cliente, examinamos cada caso de maneira exclusiva e dedicada. Estudamos, por exemplo, possíveis alterações da lei e os seus efeitos no caso concreto, além de alterações no regimento ou mesmo do entendimento dos tribunais.

Tudo isso, para buscar a receita mais adequada para solução dos casos que nos são apresentados.

Há vínculo com o Advogado após a Consulta Jurídica?

Não há vínculo entre a consulta jurídica e o eventual prosseguimento dos trabalhos.

Desta forma, o cliente que realizar a consulta jurídica conosco terá livre escolha entre dar ou não dar prosseguimento ao caso com o advogado que lhe atendeu.

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e envie a sua pergunta.

Nenhum comentário por enquanto. Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

×